25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sem planos para este fim de semana? A Vila das Taipas dá sugestões

Redação
Freguesias \ quarta-feira, julho 21, 2021
© Direitos reservados
Desde momentos musicais ao lançamento de um livro, de 23 a 25 de julho há muito a acontecer na Vila das Taipas.

O fim de semana aproxima-se e a Vila de Caldas das Taipas oferece um plano de atividades repleto de cultura e música. A iniciativa decorre no âmbito da animação de verão e acolhimento ao emigrante turista, de 23 a 25 de julho, com entrada gratuita, até ao limite da lotação do espaço.

Apesar de ainda não estar inaugurado, o Antigo Mercado das Taipas vai abrir ao público e ser palco de vários dos eventos como o Esemble de Clarinetes da Banda Musical das Caldas das Taipas, na sexta-feira, às 21h00, o lançamento do Livro “A Praça do Mercado de Caldas das Taipas – 110 anos de História”, de António José de Oliveira, sábado às 12h00, com apresentação da Doutora Isabel Fernandes, diretora do Paço dos Duques, Museu de Alberto Sampaio e Castelo de Guimarães, o concerto de Benjamim, sábado às 18h30 (já esgotado) e o Tributo Beatles, por parte da escola de música do Palco 21, domingo às 21h30.

Fora desse espaço, a Banda Musical das Caldas das Taipas atua, às 11h00 de sábado no Polidesportivo da Taipas Termal, Parque de Lazer das Caldas das Taipas.