27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

SARC, Brito e Benfica foram os grandes vencedores do Taipas Termal Cup 2016

Redação
Desporto \ quarta-feira, junho 22, 2016
© Direitos reservados
Os campos do complexo desportivo do Montinho, nas Taipas, receberam no passado sábado, 18 de junho, a 5ª edição da Taipas Termal Cup. A iniciativa que reuniu 48 equipas.

A equipa taipense com melhor prestação neste torneio foi a de Traquinas A (2007) que alcançou um brilhante segundo lugar, tendo sido derrotada na final pela formação do Salgueiral, por 3-2, nas grandes penalidades, depois do empate a uma bola verificado no final do tempo regulamentar.

Numa organização do Clube Caçadores das Taipas, foram realizados 120 jogos e, num final de dia cansativo para os 650 jovens atletas que participaram nesta iniciativa, os trofeus de vencedor foram para as equipas do SARC (Traquinas A), do Brito (Traquinas B) e do Benfica (Petizes).

A formação de Traquinas B do CC Taipas classificou-se no sexto posto sendo que, no escalão de Petizes, onde os taipenses se fizeram representar com duas equipas, as classificações ficaram-se pelo sexto e 16º lugares.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu com a presença de Ricardo Costa, presidente da Taipas Termal e vereador do Município Vimaranense, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, de Rolando Silva, em representação do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, de Luís Soares, Deputado da Assembleia da República e de João Pedro Ribeiro, presidente da Direção do Clube Caçadores das Taipas.