Santo Estêvão vence CC Taipas em tarde repleta de público, emoção e golos
Num entardecer frio, o Campo da Fraga revestiu-se do calor humano dos adeptos do Santo Estêvão e do Caçadores das Taipas, emblemas separados por quatro quilómetros, para um embate repleto de intensidade e de futebol ofensivo, coroado com golos e incerteza no resultado até ao fim.
O Santo Estêvão venceu o duelo da 11.ª jornada da Série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga (AF Braga) por 3-2, apesar de o golo inaugural até ter pertencido aos verdes e brancos; Diogo marcou pela 13.ª vez na temporada.
Os anfitriões empataram ainda na primeira parte, por Dedé, aos 38 minutos, e consumaram a reviravolta no primeiro minuto da segunda parte, pelo seu principal goleador, Manel. A formação treinada por Miguel Ferreira ainda empatou, por Ramirez, mas os verde-rubros assumiram de novo a dianteira aos 68; Manel bisou e marcou pela
Ao somar o quarto triunfo consecutivo, a formação treinada por Rui Nogueira consolidou o terceiro lugar da tabela, com 22 pontos, menos cinco do que o líder Celoricense e menos um do que o vice-líder Torcatense. Os taipenses, por seu turno, ocupam o sétimo lugar, com 18 pontos.