02 julho 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rock in Rio Febras: um parque fluvial e artistas locais para projetar

Redação
Freguesias \ terça-feira, junho 14, 2022
© Direitos reservados
Iniciativa no âmbito do programa municipal Excentricidades marcada para 23 de julho no Parque Fluvial de Briteiros São Salvador. Das 16horas até a GNR chegar.

O Parque Fluvial de Briteiros São Salvador promete ser, no próximo dia 23 de julho, o palco para um evento de verão que pretende juntar rock e animação numa iniciativa da Casa do Povo de Briteiros.

O nome dispensa comentários ‘Rock in Rio Febras’, pretendendo “projetar artistas locais e proporcionar momentos de convívio”, segundo os organizadores do evento que terá atuações alternadas em dois palcos e uma zona de esplanadas.

O cartaz conta com nomes como Theo, Divine Roguery, Growing Circles, Overlook, Les Dirty Two, Pedro Conde, Crocky Girls e Los Bomboneros, sendo que o evento tem início às 16horas e, de acordo com o cartaz, decorrerá “até a GNR chegar”.

A entrada é livre, sendo que este evento tem organização da Casa do Povo de Briteiros, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães – no âmbito do projeto Excentricidades –, com a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia e com o grupo informal Rock e Rojões.