Ricardo Peixoto deixa Souto e Gondomar após época e meia no comando técnico
Ricardo Peixoto encerrou um ciclo de pouco mais de época e meia à frente do GD Souto e Gondomar, anunciou o emblema sediado na margem esquerda do Ave esta terça-feira. “O Grupo Desportivo de Souto e Gondomar comunica que o mister Ricardo Peixoto deixa de ser treinador principal do nosso clube”, lê-se na nota publicada pelos azuis e brancos.
O técnico cessa funções após oito jornadas consecutivas sem triunfos na Série C da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga: o GD Souto e Gondomar averbou seis derrotas e dois empates nesse período, quedando-se pela 10.º posição, com 15 pontos após 17 jornadas.
Ricardo Peixoto assumira o comando técnico dos azuis e brancos em julho de 2022, tendo conduzido a equipa ao oitavo lugar da Série D da 1.ª Divisão em 2022/23.
“O clube agradece ao mister e a toda a sua equipa técnica todo o seu empenho, profissionalismo, dedicação e entrega em todos os momentos em que fizeram parte do nosso clube. Desejamos as maiores felicidades e sucessos para projetos futuros”, conclui o GD Souto e Gondomar.