20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ricardo Costa dá os parabéns a Joaquim Barreto e agradece o entusiasmo eleitoral

Redação
Sociedade \ segunda-feira, setembro 14, 2020
© Direitos reservados
Ricardo Costa endereçou os parabéns a Joaquim Barreto, vencedor da eleição distrital do Partido Socialista (PS) de Braga.

Recorde-se que o taipense candidatou-se à liderança do partido no distrito, mas foi derrotado por Joaquim Barreto, que já estava no cargo. Este fim-de-semana encerrou-se o ciclo eleitoral com a lista encabeçada por Luís Soares para a Comissão Política Distrital do a sair vencedora.

Considerando que contribuiu “de forma decisiva para a qualificação do debate e o pluralismo partidário”, Ricardo Costa dá os parabéns ao seu opositor.

“A candidatura “Todos como Um. Todos Um” dá os seus parabéns aos novos órgãos eleitos do PS distrital de Braga, em particular ao seu líder Joaquim Barreto, prosseguindo os seus eleitos, com o entusiasmo e empenho de sempre, a participação partidária, cívica e social, ajudando o PS a encontrar, para o distrito de Braga e para Portugal, as melhores soluções para os problemas que país enfrenta, desde logo nas eleições autárquicas de 2021, visando um reforço da implantação partidária do PS nas autarquias locais”, pode ler-se na comunicação enviada à imprensa.

A terminar, a equipa de Ricardo Costa “agradece o entusiasmo, o empenho e a dedicação de muitas centenas e milhares de militantes e dirigentes do PS que, em todo o distrito, contribuíram para fazer deste processo eleitoral uma festa da democracia e de abertura de novos rumos para o PS distrital”.