07 junho 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

PSD quer conhecer estratégia do município para o regresso às aulas

Redação
Cultura \ quarta-feira, agosto 26, 2020
© Direitos reservados
A comissão política concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Guimarães solicitou uma reunião com o município, nomeadamente com Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, com o intuito de “se inteirar da estratégia do município para o arranque do ano letivo”.

Esta reunião foi solicitada por Bruno Fernandes, líder do partido em Guimarães, e a intenção passa por, dado o “enquadramento excecional em que se vão iniciar as aulas em meados de setembro” permitir que o PSD possa “partilhar os seus contributos”.

“Numa perspetiva construtiva, Bruno Fernandes alerta para a necessidade de ser reforçado o plano de contingência para esta área de competência da autarquia, tendo presente que as escolas retomam em pleno a sua atividade”, dá conta o PSD em comunicado.

De resto, os social-democratas vimaranenses pretendem debater temas como os transportes escolares, a gestão da hora de almoço, as atividades de apoio à família e o cumprimento das orientações da DGS (Direção Geral de Saúde).