26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

PS Taipas lança apelo à discussão do projecto para o centro da vila das Taipas

Paulo Dumas
Freguesias \ terça-feira, março 22, 2016
© Direitos reservados
Socialistas congratulam-se com a presentação do projecto de intervenção para o centro das Caldas das Taipas - a principal promessa eleitoral feita pelo PS, nas última campanha eleitoral.

O núcleo do Partido Socialista das Taipas manifestou hoje a sua satisfação pela apresentação do projecto de intervenção para o centro urbano da vila das Caldas das Taipas. Para os socialistas, a apresentação do esboço do projecto representa o início da concretização da principal promessa eleitoral do PS, para as Caldas das Taipas.

O PS Taipas está a analisar os documentos disponibilizados pela Câmara Municipal de Guimarães e espera o envolvimento dos taipenses na discussão das soluções propostas.

Para promover a discussão e a recolha de contributos, o PS Taipas abriu o seu contacto de e-mail (pstaipas@gmail.com) para receber sugestões de melhoria do projecto. Essas sugestões serão encaminhadas para a equipa técnica, responsável pela elaboração do projecto.

A intervenção no centro urbano da vila foi apresentado e lançado à discussão na passada sexta-feira, 18 de Março, numa sessão que contou os responsáveis técnicos pelo seu desenvolvimento.

A equipa está a ser coordenada pela arquitecta Marta Labastida, da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, que está a trabalhar juntamente com os serviços técnicos da Câmara Municipal de Guimarães.