28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

PS apresenta Lista à Assembleia de Freguesia de Caldelas

Redação
Política \ segunda-feira, julho 06, 2009
© Direitos reservados
A candidatura socialista Por Amor às Taipas, apresenta no próximo sábado, numa cerimónia pública, a lista candidata às próximas eleições autárquicas para a Assembleia de Freguesia de Caldelas.

A cerimónia terá lugar pelas 15 horas do próximo dia 11 de Julho, nas Taipas, num espaço comercial em frente ao Coreto, na Avenida da República e contará com as presenças de António Magalhães e Domingos Bragança, Presidente do PS de Guimarães e candidato à Câmara Municipal de Guimarães, respectivamente.

Para mais tarde, ficará a elaboração do programa eleitoral a apresentar aos taipenses e que, segundo comunicado da candidatura liderada por Ricardo Costa, resulta da auscultação dos taipenses e do debate realizado sobre o futuro da vila.

A 25 de Julho decorrerá no Centro Cultural Vila Flor, pelas 17 horas, a apresentação das listas integrais concorrentes à Câmara Municipal, Assembleia Municipal a todas as Assembleias de Freguesia do concelho (iniciativa inicialmente agendadas - como já tinhamos dado conta - para o próximo dia 11 de Julho).

Veja aqui quem é o candidato pelo PS à Assembleia da sua Freguesia nas próximas eleições autárquicas.

Texto:Manuel António Silva