Presidente do CC Taipas mantém “o foco no plano traçado”, apesar da descida
O presidente do CC Taipas, Bruno Ferreira, chama a si a responsabilidade pela descida de divisão à Divisão de Honra, consumada matematicamente com a derrota por seis bolas a zero no terreno do Santa Maria.
Em declarações ao Reflexo, o líder máximo do clube diz que “ninguém pode ficar contente com a descida”. “Foi um risco assumido da nossa parte, na redução orçamental que fizemos, como é óbvio todos tínhamos a esperança de que isto não acontecesse, mas infelizmente aconteceu” afirma.
Lembrando as dificuldades encontradas quando assumiu a liderança do clube, Bruno Ferreira assume “total responsabilidade da descida de divisão”: “Não aponto o dedo a ninguém, assumo total responsabilidade deste fracasso desportivo”.
Mas, ainda assim considera que o rumo traçado continua a ser o mesmo: “O nosso trabalho continua, não perdemos o foco de forma alguma temos o plano bem traçado e a estratégia irá continuar a mesma até ao final do mandato”.
Relativamente ao futuro, Bruno Ferreira considera que “ainda é muito precoce” falar sobre a próxima época, ainda o presente campeonato para terminar, mas a seu ver o mais importante é “manter o clube credível”.
O presidente do CC Taipas deixa uma garantia, a sua direção não entrará em loucuras para tentar a subida. “Não vamos perder a cabeça em loucuras, em desesperos pela subida de divisão”, sustenta.