25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Pensão Vilas está de volta à Assembleia de Freguesia de Caldelas

Paulo Dumas
Freguesias \ sexta-feira, julho 05, 2013
© Direitos reservados
Agendada para 12 de Julho, a próxima Assembleia de Freguesia de Caldelas, vai ter dois pontos da Ordem do Dia relacionados com o "negócio" da Pensão Vilas.

A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne, em Sessão Ordinária, na próxima Sexta-feira, dia 12 de Julho, pelas 21 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

Segunda revisão orçamental para 2013, análise à actividade e situação financeira da Junta de Freguesia, bem como o habitual Período Antes da Ordem do Dia para tratar de assuntos de interesse para a freguesia, são os primeiros pontos da agenda da referida reunião.

Para a parte final estão reservados dois pedidos de autorização à Assembleia de Freguesia, ambos relacionados com o "negócio" da Pensão Vilas. O primeiro destinado à aquisição do referido imóvel por parte da Junta de Freguesia. O segundo destinado a autorizar a Freguesia a, após a referida aquisição, ceder o direito de superfície do imóvel à Associação para o Desenvolvimento Integrado das Taipas (ADIT), de modo a ser por esta destinado a Lar de Idosos, Residencial Sénior, Centro de Dia ou a qualquer outra finalidade essencialmente presente no seu objecto social.