30 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Penafiel terá um retail com nove lojas: investimento de 12€M do Grupo JOM

Redação
Economia \ segunda-feira, abril 15, 2024
© Direitos reservados
Já estão definidas as marcas que vão ocupar os quase 9 mil metros quadrados deste empreendimento do Grupo JOM. Estima-se que esteja pronto em setembro, criando 150 postos de trabalho.

O Grupo JOM, sediado em Guimarães, anunciou o seu mais recente projeto, no qual irá construir um retail em Penafiel, um empreendimento com área total construída de 15.769 m2, sendo 8.971 m2 de área comercial numa superfície que vai albergar nove lojas.

Num investimento de 12 milhões de euros, este projeto será localizado na Avenida Central de Guilhufe, no espaço que antes sediava a Cavipor - Vinhos de Portugal, considerando o Grupo JOM que este empreendimento “representa um marco importante para o desenvolvimento económico e comercial da região de Penafiel”.

O projeto visa proporcionar aos habitantes da região uma ampla gama de opções de compras, reunindo diferentes marcas e serviços num único local, nomeadamente marcas como a FNAC, Tiffosi, Hôma, Action, Zeeman, Kimoko e Fábrica de óculos e a JOM, marca de retalho do grupo.

“A nova superfície comercial irá oferecer uma experiência de compra diversificada e conveniente, abrangendo uma variedade de setores que vão desde mobiliário e decoração até vestuário, eletrónica e lazer. A presença de uma loja JOM neste empreendimento reforça o compromisso da marca em servir os consumidores fora dos grandes centros urbanos, proporcionando-lhes acesso a produtos de qualidade para o lar a preços acessíveis”, assume o grupo.

O Grupo JOM prevê que a construção deste retail possa estar concluída em outubro de 2024, ou seja, dentro de sensivelmente meio ano. Este projeto criará 150 potos de trabalho.