25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Pai Natal chegou de mota à Escola de Vieite: Acelerou alegria

Redação
Freguesias \ domingo, dezembro 18, 2022
© Direitos reservados
Lembranças para as crianças, livros para a biblioteca escolar. Pai Natal chegou de mota e acompanhado acelerou alegria pelas crianças, numa atividade organizada pela Associação de Pais.

Os alunos da Escola Básica de Vieite tiveram uma semana intensa com a magia do Natal, ao celebrar esta quadra com várias atividades organizadas pela Associação de Pais da Escola de Vieite.

Um dos pontos foi a chegada do Pai Natal, na última sexta-feira, um Pai Natal “radical”, conforme dá conta a organização, uma vez que chegou às instalações da escola de mota acompanhado por “um duende muito radical com uma trotineta, e com a magia da Disney: o Mickey e a Minnie”.

Para além de lembranças a todas as crianças, a biblioteca escolar também recebeu presentes, nomeadamente livros do Plano Nacional de Leitura, oferecidos por uma empresa.

“A comunidade escolar durante a semana teve oportunidade de assistir ao Espetáculo de Natal "Rodolfo e as Renas do Pai Natal", no Fórum Altice em Braga. Foram, ainda, surpreendidos na Escola por três duendes que encantaram todos ao som da viola d'arco com melodias de Natal e recolheram mensagens de Natal de todas as crianças”.

A Associação de Pais da Escola de Vieite agradece a todos os envolvidos na organização destes eventos, aos pais e encarregados de educação, à empresa que ofereceu os livros e à Junta de Freguesia de Sande São Clemente.