27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Órgãos dirigentes da JS Taipas tomaram posse

Redação
Política \ quinta-feira, fevereiro 08, 2018
© Direitos reservados
António Freitas tomou posse como presidente da Juventude Socialista das Taipas e prometeu um trabalho no sentido de inverter a tendência de afastamentos dos mais jovens da política ativa.

Tomaram posse domingo, 4 de fevereiro, os corpos dirigentes do núcleo da Juventude Socialista das Taipas, sob a presidência de António Freitas. O protocolo decorreu na escola EB1 da Charneca, contando com a presença de vários dirigentes socialistas a vários níveis.

A eleição decorreu no passado mês de novembro de 2017. O atual mandato do coordenador António Freitas e de mais uma dezena de elementos, que compõem a direção do núcleo, terá a duração de dois anos, devendo em 2019 haver novas eleições.

Sobre a ocasião, António Freitas declarou que existe hoje uma dificuldade um sensibilizar jovens para um envolvimento numa estrutura partidária.

Referiu ainda que um dos seus desígnios será combater esse afastamento dos jovens da vida política ativa – “é necessário passar os ideais do socialismo aos nossos jovens e intervir nas áreas onde existam problemas”, referiu.