27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

JS das Taipas pede demissão do Presidente da Assembleia de Freguesia

Redação
Freguesias \ segunda-feira, outubro 09, 2006
© Direitos reservados
A última Assembleia de freguesia, continua a motivar reacções. Desta feita, a JS das Taipas, por nota enviada à imprensa, pede a demisão do Presidente da Assembleia de Freguesia.

Numa nota dirigida à imprensa, a Juventude Socialista das Taipas, pede a demissão de Manuel Ribeiro da presidência da Assembleia de Freguesia.

Na base de desta reacção estão, segundo a referida nota, "acontecimentos ocorridos (erros e ilegalidades cometidos pela Mesa da Assembleia de Freguesia) desde o Acto de Instalação dos Órgãos da Freguesia de Caldelas, até à última sessão ordinária da Assembleia de Freguesia (realizada no passado mês de Setembro)".

________________________________

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
Nunca a freguesia de Caldelas, foi tão mal governada, pessoas que não oferecem qualquer credibilidade..... sim senhor abaixo com o presidente da assembleia e com toda a equipa.
João Nunes Silva 2006-10-10 22:14h

Só me vem á cabeça dizer que existem ai meia duzia de "cidadãos" que procuram o protagonismo abraçando-se á politica. Posso dizer que nem para isso servem. Curioso que a JS do nucleo das Taipas cada vez que é noticia é mais um palmo de terra que cava para se enterrar.
Meus caros deixem a politica para quem percebe da mesma.
A minha mensagem é simples. Deixem-se de coisinhas e trabalhem a serio.
Gonçalves  2006-10-13  09:58h.

Os senhores perdem eleições e depois vêem por via antidemocrática tentar ganhar alguma coisa...O actual Presidente da Assembleia de Freguesia cometeu (na vossa opinião) irregularidades, muito bem, quais são???
Agora os senhores lançam a suspeição mas não apresentam provas... Além do mais o meu colega de curso (Luís Soares) deve ter a mania que percebe mais da interpretação legal de que Manuel Ribeiro que, diga-se de passagem, é um excelente jurista!!

Saudações Taipenses  
Carlos Silvério Mendes  2006-10-13 19:17h