29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

O São Pedro acabou: "Milhares de pessoas eram esperadas e não faltaram"

Redação
Cultura \ terça-feira, julho 05, 2022
© Direitos reservados
Para o presidente da Comissão de Festas, Luís Gonçalves, os objetivos definidos foram concretizados.

A comissão de festas da vila e São Pedro diz que todos os espaços "foram pequenos" para acolher todos aqueles "que se juntaram para celebrar Caldas das Taipas e as suas festas".

"Este foi o regresso anunciado das Festas da Vila e São Pedro nas Caldas das Taipas. Milhares de pessoas eram esperadas e não faltaram à chamada, enchendo as diversas zonas preparadas para assinalar os festejos da Vila Termal", lê-se em comunicado.

Passaram pela vila termal nomes como Cláudia Martins & Os Minhotos Marotos, Lena D'Água ou Zé Amaro. A organização mostra-se “satisfeita pelo sucesso alcançado e pelo feedback recebido por comerciantes e pela população”. Para o presidente da Comissão de Festas, Luís Gonçalves, os objetivos definidos foram concretizados.

”Tínhamos superado o número de pedidos de comerciantes que pretendiam estar no São Pedro e com as alterações introduzidas ao nível dos espaços, alterando a Feira da Francesinha para um espaço coberto e o Palco Principal para o Parque de Lazer, todos ficaram a ganhar e a mobilização e reação das pessoas foi fantástica”, diz.