“O grupo sabe que já merecíamos ter pontos; vamos continuar a trabalhar”
O CC Taipas recebe este domingo o Joane em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Pro Nacional. Ainda sem qualquer ponto somado nos primeiros cinco jogos, o técnico Diogo Leite admite que o grupo não está num bom momento animicamente.
“Mentalmente não estamos no nosso melhor, é natural, são cinco derrotas”. Mesmo assim, sustenta que o grupo tem noção do seu valor: “O grupo sabe que já merecia ter pontos, já fez por merecer isso. A realidade é que temos cinco derrotas, e temos de melhorar o que não está bem”.
Frente ao Joane, o treinador do emblema taipense espera “um jogo difícil”. “O Joane o ano passado ficou à porta da subida e este ano reforçou-se. Vamos passar por dificuldades, mas também vamos procurar criar dificuldades ao Joane, tentando vencer”, aponta.
Nesta fase complicada, Diogo Leita crê que “os adeptos são fundamentais”, frisando, ainda assim, que o grupo não se pode queixar de falta de apoio. “Não nos podemos queixar de falta de apoio. As pessoas que nos têm acompanhado sabem que temos dado sempre o máximo. O apoio, em muito, depende do que fazemos dentro e campo, e é isso que vamos procurar fazer, trabalhar para que acreditem em nós”, mencionou.
O jogo entre o CC Taipas e o Joane está agendado para as 16 horas deste domingo no Campo do Montinho.