11 setembro 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Núcleo de Atletismo das Taipas inicia época com treino para jovens atletas

Sofia Rodrigues
Desporto \ quinta-feira, setembro 11, 2025
© Direitos reservados
Núcleo de Atletismo das Taipas abre nova época com o primeiro treino em pista dos jovens atletas e prepara o arranque oficial dos treinos a 15 de setembro, às 18h45, no Parque de Lazer das Taipas.

O Centro de Treino do Núcleo de Atletismo das Taipas (NAT) deu início à nova época desportiva com o primeiro treino em pista dos seus atletas mais jovens. A sessão marcou o arranque dos trabalhos da temporada, que aposta no desenvolvimento das competências físicas e competitivas na modalidade de atletismo.

De acordo com o clube, o objetivo é também incentivar a prática desportiva na comunidade local. "Pretendemos desenvolver as competências de aptidão física e de competição no atletismo e pretendemos, acima de tudo, promover e divulgar, na Vila das Taipas, a prática de atividade física e desportiva", destacou a direção em comunicado.

O NAT aproveitou ainda a ocasião para desejar um bom regresso às aulas à comunidade escolar. "Desejamos aos nossos mais jovens atletas, bem como a todos os agentes da comunidade educativa, um bom regresso às aulas e um bom ano escolar", refere a mesma nota.

O início oficial dos treinos está agendado para o próximo dia 15 de setembro, às 18h45, no Parque de Lazer das Caldas das Taipas.