27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Novo trabalho dos Gaspea lançado no próximo sábado

Manuel António Silva
Cultura \ quinta-feira, julho 16, 2020
© Direitos reservados
Em resultado do trabalho realizado na residência artística da Escola do Rock em Paredes de Coura, em dezembro passado, os Gaspea preparam-se para apresentar novo single.

Depois de terem sido uma das bandas selecionadas, a nível nacional, para integrarem o Programa de Bandas Residentes da Escola do Rock Paredes de Coura 2019, a banda taipense Gaspea, prepara-se para apresentar o single que resultou dessa nova experiência.

Ao longo daquela semana de dezembro de 2019, os elementos da banda taipense tiveram oportunidade de participar em ensaios, workshops e jam sessions, para além de assistirem aos concertos das bandas residentes.

É, agora, chegada a altura de apresentarem o resultado do trabalho realizado nessa semana. No dia 18 de julho, através do Facebook oficial da Escola do Rock de Paredes de Coura, será oficialmente apresentado o single “Ser Quem Sou".

A primeira música em português deste quarteto, gravada na semana de referida residência artística e que resulta dum trabalho de produção de Manuel Reis, reconhecido produtor musical que já realizou trabalhos para músicos de nomeada, como são exemplos, Pedro Abrunhosa e Manuel Cruz.

Reveja aqui o trabalho que o Reflexo realizou com os Gaspea, na sua edição de dezembro de 2019.