24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Natália Fernandes: "A atividade de uma Junta de Freguesia não se mede apenas em betão"

Paulo Dumas
Freguesias \ segunda-feira, outubro 23, 2017
© Direitos reservados
Tendo sido reconduzida à frente do executivo da Junta de Freguesia de Prazins (Sta. Eufémia), Natália Fernandes viu reforçada a expressão de confiança do seu projeto autárquico.

Foi pontualmente à hora marcada que se deu início à assembleia de instalação dos órgãos autárquicos da freguesia de Prazins (Sta. Eufémia). Pelas 21.30 horas de sexta-feira, 20 de outubro, foram lidos e identificados os nomes dos eleitos, que resultaram das listas apresentadas a sufrágio na eleição do passado domingo, 1 de outubro.

Natália Fernandes foi reconduzida para um novo mandato de quatro anos, conseguindo um melhor resultado relativamente à eleição de 2013, mantendo contudo a distribuição de mandatos. Na sala completamente cheia onde decorreu a reunião, a nova presidente de Junta de Freguesia renovou os votos de empenho no trabalho a realizar, agradecendo a confiança demonstrada nas urnas.

No final da sessão, em declarações ao Reflexo, Natália Fernandes interpretou o resultado obtido como uma renovação e um reforço das expectativas relativamente ao trabalho a efectuar nos próximos quatro anos.

Em termos perpectivas imediatas, a autarca salienta que este será um mandato de continuidade e espera concluir nos próximos meses algumas intervenções que ficaram por terminar, nomeadamente ao nível da pavimentação de alguns arruamentos da freguesia.

Numa perspectiva de mandato, Natália Fernandes faz questão de começar por frisar que a qualidade de um mandato não se mede apenas em obras de betão. No entanto, espera que no final destes quatro anos um parque de lazer seja uma realidade.

JUNTA DE FREGUESIA
Presidente: Natália Fernandes JpG
Vogal: Manuel de Jesus Freitas Cardoso JpG
Vogal: Judite Leite de Oliveira Dias JpG

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Presidente: João Paulo Silva Macedo JpG
1.º Secretário: José Ricardo Ribeiro Leite JpG
2.ª Secretária: Barbara Judite Mendes Machado JpG

DEPUTADOS
Carlos Duarte da Silva PS
Cidália Maria da Silva Pereira PS
Luís Carlos Oliveira Mendes PS
Cátia Sofia Figueiredo Rodrigues PS
Salvador Freitas Macedo JpG
José Pedro Macedo Martins JpG