27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Na Charneca há a Feira da Primavera: pode comprar produtos biológicos

Redação
Educacao \ quinta-feira, abril 28, 2022
© Direitos reservados
Incitava marcada para esta sexta-feira. Pode comprar produtos biológicos e de artesanato entre as 7h30 e 18h30.

A Escola Básica da Charneca, do Agrupamento de Escolas das Taipas, recebe esta sexta-feira aquela que é a 5.ª Edição da “Feira da Primavera”, uma iniciativa da Associação de Pais da Escola da Charneca juntamente com toda a comunidade escolar, nomeadamente professores e auxiliares.

A “Feira da Primavera” começou como uma iniciativa dos alunos do 4.º de escolaridade, para angariar verbas para a viagem de finalistas, sendo eu facilmente se enraizou e continuou a organizar-se.

Aberta à comunidade, na “Feira da Primavera” pode adquirir vários produtos biológicos, tais como frutas, legumes ou ovos, entre outros, e ainda produtos de artesanato desenvolvidos por alunos e pais da Escola da Charneca.

Este evento tem como objetivo angariar verbas para a Associação de Pais da Charneca, de forma a poder prestar apoio ao estabelecimento de ensino, de diversas formas, como na realização de eventos.

Alberto Silva, presidente da Associação de Pais da Escola da Charneca, referiu ao Reflexo que “esta é uma iniciativa de todos os pais e alunos da escola, apoiada por auxiliares e professores”, sustentando que “só com o apoio e vontade de todos é possível realizar este evento”.

Entre as 7h30 e as 18h30 a Escola da Charneca está aberta à comunidade que pretenda visitar