25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Município promove desfile & showcase “Guimarães Marca”

Redação
Sociedade \ sexta-feira, novembro 27, 2020
© Direitos reservados
A Câmara Municipal de Guimarães vai promover um desfile e showcase do projeto Guimarães Marca, no qual se pretende promover o envolvimento do tecido empresarial com os centros de conhecimento.

Para além do desfile e do showcase será ainda realizado um Desfile de Novos Talentos e Criadores, exibido no dia 12 de dezembro, um sábado. Este evento decorrerá a partir das 17horas e a transmissão será feita online, via streaming, em virtude da pandemia.

A iniciativa segue-se à primeira edição do Guimarães Marca Fashion Festival TALK, evento que decorreu em formato digital no qual participaram mais de uma centena de alunos e professores de diversos níveis de ensino de Guimarães.

Ricardo Costa, vereador do desenvolvimento económico, foi um dos intervenientes do Guimarães Marca Fashion Festival TALK, assim como o responsável pela Associação Seletiva Moda e organizador do Fashion Film Festival, Manuel Serrão, da designer e curadora do Showcase e Desfile do Guimarães Marca, Katty Xiomara e ainda da jovem Catarina João Vieira, uma das participantes da edição do Fashion Film Festival 2020.