19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Mister Roland apresenta "Mayday" no auditório dos bombeiros

Paulo Dumas
Cultura \ quinta-feira, novembro 02, 2017
© Direitos reservados
O projeto de Rolando Ferreira será a próxima proposta do programa Excentricidade para a vila de Caldas das Taipas. Mister Roland estará no auditório dos Bombeiros Voluntários no dia 4 de novembro pelas 21.30 horas.

Mister Roland editou este ano o álbum Mayday. Comporto por meia dezena de tema o álbum recupera um conjunto de referências na música tradicional norte americana, com pontos cardeais bem definidos nos blues e na country music.

Rolando Ferreira é um músico experimentado de Guimarães, que faz parte de um série de projetos vimaranenses. Vimo-lo anteriormente na apresentação de homenagem a Zeca Afonso, que passou também por Caldas das Taipas no passado mês de maio.

O programa Excentricidade tem outras propostas para o mês de novembro nas vilas e freguesias do concelho de Guimarães.

No mesmo dia 4 de novembro, apresenta-se em Brito a Bandstand Blues Band e, em Ronfe, haverá cinema com a projeção do filme "Gru - O Mal Disposto". Em Ponte, os Fragmentos continuam os concertos comemorativos dos 25 anos. Será no dia 11.

Novembro reserva ainda apresentações da Orquestra do Norte, dia 17, em Selho (S. Jorge). No dia seguinte, em Barco, estará Pedro Costa em concerto. No fim de semana seguinte, a 24 toca Pakita Pouco em São Torcato. A 25 os Creiximir estarão em Moreira de Cónegos e finalmente o grupo Fado 1111 estará na Casa do Povo de S. Salvador de Briteiros.