05 dezembro 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares: "É tempo de continuar a mudança e não voltar para trás"

Carolina Pereira
Política \ domingo, setembro 19, 2021
© Direitos reservados
"É tempo de continuar a mudança e não voltar para trás”. Luís Soares lançou novamente o repto numa festa comício que decorreu este sábado no parque de lazer.

O Partido Socialista promoveu, este sábado, uma festa comício onde Luís Soares reiterou que “é tempo de continuar a mudança e não voltar para trás”. O discurso chegou após uma arruada ter serpenteado as artérias da vila e desaguado no Parque de Lazer. O presidente da Câmara Municipal esteve presente e o certame contou com vários atos musicais.

No entender de Luís Soares, os taipenses deram, há quatro anos, “a oportunidade de mudar de vez e para melhor” a vila e deu como exemplo o trabalho feito na zona ribeirinha, nos jardins e parques. “Não está tudo feito, começamos a andar a um ritmo primeiro mais lento e agora mais rápido e por isso o apelo que deixo a todos vocês é que continuemos a fazer a campanha por aqueles que querem continuar a melhor a nossa vila”.

A falar para um auditório com largas dezenas de apoiantes, o atual presidente da Junta de Freguesia de Caldelas lembrou que, quando entrou em funções, “havia mais de 100 mil euros de dívida para pagar”. “Aquilo que fizemos no primeiro ano foi muito difícil, mas conseguimos, com a ajuda das pessoas, das associações e quem nos queria ajudar”, reiterou.

“Não nos podemos deixar encantar pela voz da sereia, que tudo promete mas que nada cumpre, nós procuramos fazer um programa com propostas que são realistas, com propostas que sabemos que conseguimos cumprir”, disse.

Domingos Bragança discursou e lembrou a importância das Brigadas Verdes e da política ambiental do município. “O Domingos Bragança foi uma lufada de ar fresco para a nossa comunidade e esse ar vai continuar a sopra nos próximos 4 anos”, salientou Luís Soares.