Junta de Ponte volta a denunciar casos de vandalismo no parque
O Parque de Lazer de Ponte foi alvo, uma vez mais, de atos de vandalismo. Mobiliário urbano de madeira foi completamente destruído, levando a Junta de Freguesia de Ponte a divulgar o caso e a pedir ajuda a todos para que estes casos sejam reportados.
Classificando tal ato como “totalmente inqualificável e inadmissível”, a Junta de Ponte “apela, uma vez mais, a todos os concidadãos que tenham informações sobre o autor ou autores destes atos de puro vandalismo, que os denuncie junto da autarquia (Junta de Freguesia ou Câmara Municipal) ou diretamente junto das autoridades policiais, por forma a que os seus autores sejam punidos criminalmente”.
Esta não é a primeira vez que tais atos acontecem, principalmente durante a noite. Nesse sentido, é feito o apelo para que a comunidade ajude a preservar os equipamentos públicos disponíveis na Vila.
Na sua página de Facebook, o presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Castro Rocha, refere que tais atos são "terroristas" e criminosos”, reforçando o apela feito pela Junta para que os concidadãos de Ponte possam ajudar.