26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Junta de Ponte denuncia furtos e atos de vandalismo dos parques de lazer

Redação
Freguesias \ quarta-feira, abril 21, 2021
© Direitos reservados
Presidente da Junta de Ponte, Sérgio Castro Rocha, considera estes atos como "terroristas e criminosos".

A Junta de Freguesia de Ponte usou as redes sociais para denunciar a ocorrência de vários atos de vandalismo e de furtos nos parques de lazer da vila, ocorridos durante os últimos dias.

Numa nota colocada na sua página de Facebook, a junta dá nota que “uma mesa e diversas luminárias foram literalmente destruídas nos últimos dias (…). Este ato de puro vandalismo foi acompanhado malogradamente pelo furto de peças de uma máquina de Fitness aí existente”.

Repudiando estes atos, que têm sido recorrentes, a junta pede o auxílio a todos os cidadãos para que estejam atentos e denunciem este tipo de comportamentos, de forma a que seja possível ajudar a preservar o os equipamentos públicos da vila.

Na sua página pessoal, o presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Castro Rocha, reforçou o apelo à população, considerando tais atos como “terroristas”.

“Hoje, mais do que nunca, solicito ajuda aos concidadãos da Vila para que ajude a preservar os equipamentos disponíveis no espaço público, denunciando junto das autoridades (Junta de Freguesia, Câmara Municipal, GNR, Polícia Municipal) os atos de vandalismo ou de furto que possam presenciar. Só em comunidade poderemos colocar um ponto final a esses atos terroristas e criminosos”, sublinha.