29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Já podemos ir a "banhos": piscinas das Taipas estão abertas à comunidade

Redação
Sociedade \ sexta-feira, junho 18, 2021
© Direitos reservados
Estão abertas até setembro. Complexo estará adaptado às novas regras de higiene e segurança preconizadas pela Direção-Geral da Saúde.
As piscinas municipais estão abertas à comunidade. A partir desta sexta-feira, quem passar pela Alameda Rosas Guimarães já vai poder entrar e usufruir das Piscinas de Verão de Caldas das Taipas.

"Até setembro, este será um dos locais privilegiados para poder aproveitar o verão e o bom tempo, sendo uma alternativa às longas filas de espera de acesso às praias", diz a Taipas Termal através de comunicados. Situado em pelo parque de lazer da vila de Caldas das Taipas, este complexo estará adaptado às novas regras de higiene e segurança preconizadas pela Direção-Geral da Saúde.

Estava programado para o dia de abertura uma tertúlia para assinalar os 70 anos das Piscinas das Taipas, mas a chuva atirou o evento para a próxima semana. Nesta tertúlia, conduzida pelo historiador António José Oliveira, serão exibidas fotografias da época e abordados factos históricos relativo a este Complexo tão importante para a vila e para a região de Guimarães.