24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Elisabete Matos distinguida pela Câmara Municipal de Braga

Manuel António Silva
Cultura \ domingo, dezembro 06, 2020
© Direitos reservados
A soprano taipense, Elisabete Matos, vai ser agraciada pelo município de Braga com a Medalha Mérito Municipal de Grau Prata, numa cerimónia que decorrerá a 9 de dezembro, pelas 18 horas, no Altice Forum Braga.

Com uma vasta e reconhecida carreira internacional, a atual Diretora Artística do Teatro Nacional de São Carlos, vai receber o galardão a par de outras 58 entidades e personalidades que se notabilizaram pelos seus feitos cívicos ou méritos pessoais, em resultado de proposta aprovada em reunião do executivo municipal bracarense, realizada no passado dia 30 de novembro.

A cerimónia terá lugar pelas 18 horas, do próximo dia 9 de dezembro, no Altice Forum Braga. Uma situação excecional, tendo em conta as medidas restritivas que se impõem nesta época de pandemia provocada pela COVID-19, dado que habitualmente o Dia da Cidade é assinalado a 5 de dezembro, dia de S. Geraldo, padroeiro da cidade bracarense,

Para além das distinções de Mérito de Grau Ouro e Prata, o município bracarense vai distinguir o Hospital de Braga, com a medalha municipal de Grau Honra.