26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Eleições para os órgãos sociais dos bombeiros das Taipas

Manuel António Silva
Freguesias \ quinta-feira, dezembro 12, 2019
© Direitos reservados
Realiza-se no próximo sábado, 14 de dezembro, a Assembleia-geral Eleitoral e Ordinária que reconduzirá José das Neves Machado na liderança da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

A votação vai realizar-se no Salão Nobre daquela instituição taipense, entre as 10 horas e as 17 horas, altura em que encerrarão as urnas.

A Assembleia-geral Ordinária realizar-se-á a seguir ao termo do acto eleitoral, pelas 17.30 horas e tratará, entre outros, da ratificação da decisão da Direcção de atribuição da distinção “Placa de Honra” ao Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança, da apreciação, discussão e aprovação do Plano de Acção e do Orçamento para o ano de 2020 e da apreciação e discussão de outros assuntos da competência da Assembleia e do interesse geral da Associação.

Recorde-se que ao acto eleitoral que elegerá novos corpos sociais para o triénio 2020-2023 apenas concorre uma lista, composta por José das Neves Machado, para a presidência da Direção e por José Luís Oliveira e Artur Isac Ribeiro Guimarães Marques para a presidência da Assembleia-feral e Conselho Fiscal, respetivamente.