26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Eleições CC Taipas: Tiago Rodrigues espera reunir mais apoios para apresentar recandidatura

Redação
Desporto \ sexta-feira, maio 29, 2020
© Direitos reservados
Tiago Rodrigues, atual presidente do CC Taipas, será, ao que tudo indica, candidato a novo mandato à frente dos destinos do emblema taipense. A decisão ainda não está definitivamente tomada, mas Tiago Rodrigues está a ultimar apoios para que a recandidatura seja uma realidade, conforme confirmou ao Reflexo.

“Ainda não está definido a 100 por cento, porque estou a tentar reunir mais apoios, porque sem apoios torna-se complicado. Em princípio as coisas vão compor-se, mas apenas durante o fim-de-semana terei algumas respostas e só aí, dependendo das respostas dessas pessoas, tomarei uma decisão definitiva”, adianta.

Uma das condições para que seja possível avançar com a recandidatura é construir uma estrutura diretiva mais forte. “Tem de haver gente nova com toda a certeza para entrar nos órgãos sociais no clube; terminámos muito poucos elementos nesta fase final da época, tem de haver reforço nessa área, se não vai continuar a haver um desgaste muito grande para toda a gente, o que não faz sentido”, aponta o atual presidente.

De resto, Tiago Rodrigues espera que haja mais união em torno do clube para que seja possível conseguir mais estabilidade. “Temos de estar cá todos para unir o Clube Caçadores das Taipas e os sócios, para levar o clube para a frente. Não adianta colocar outras questões à frente do clube, o mais importante é o Clube Caçadores das Taipas e, por isso, não tenho dúvidas que isso será ultrapassado”, refere quando questionado se será possível ter um segundo mandato mais tranquilo.

A formação, caso a recandidatura avance, será uma das prioridades de Tiago Rodrigues. “O principal objetivo é continuar a organizar o clube, dar um pouco, se calhar, mais de atenção à formação. É um trabalho que já está a ser feito, independentemente de ser eu ou não o presidente. Está tudo preparado para que que quem cá esteja na próxima época o CC Taipas volte a ter todos os escalões com o clube organizado para fazer uma época tranquila a todos os níveis”, sublinha.

Recorde-se que as eleições dos órgãos sociais do CC Taipas estão agendadas para o dia 13 de junho, não se conhecendo, para já, movimentações que indiciem a apresentação de mais listas propostas a sufrágio.