PUB
Eleição dos órgãos sociais do CC Taipas agendada para o dia 13 de junho
Eleição dos órgãos sociais do CC Taipas agendada para o dia 13 de junho
Manuel Silva
Quinta-feira, Maio 28, 2020

O ato eleitoral dos órgãos sociais do CC Taipas está agendado para o dia 13 de junho. O presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube agendou esta quinta-feira as eleições, que terão lugar dentro de sensivelmente três semanas.

A apresentação de listas concorrentes aos órgãos sociais devem ser apresentadas no dia 5 de junho à Mesa da Assembleia Geral, na Loja do Javali, situada no Estádio do Montinho, entre as 21 horas e as 22horas.

As eleições ocorrerão, então, no dia 13 de junho entre as 18horas e as 20horas no Campo do Montinho, sendo que este período pode ser alargado caso existam associados que se encontrem na mesa e ainda não tenham votado. Para poder exercer o direito de voto, os associados devem ter a quota referente ao mês de junho.

Atendendo à pandemia Covid-19, a Mesa da Assembleia Geral do CC Taipas assegura que o ato eleitoral será realizado com as devidas medidas, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social, devendo os associados comparecer munidos de caneta própria.

Ao que tudo indica o atual presidente, Tiago Rodrigues, vai recandidatar-se ao cargo de líder máximo do clube taipense, estando ainda a recolher apoios para esse efeito.