26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Eduardo Fernandes candidata-se a vice-presidente da JSD distrital

Redação
Política \ quinta-feira, dezembro 16, 2021
© Direitos reservados
Presidente da JSD de Guimarães e Candidato à União de Freguesias de Souto São Salvador, Souto Santa Maria e Gondomar nas últimas Autárquicas integra a única lista à estrutura do distrito de Braga.

Eduardo Fernandes é candidato a vice-presidente da JSD do distrito de Braga na única lista concorrente às eleições marcadas para esta sexta-feira.

Presidente da JSD de Guimarães e candidato da coligação Juntos por Guimarães à União de Freguesias de Souto São Salvador, Souto Santa Maria e Gondomar nas Autárquicas de setembro último, o político de 24 anos integra a candidatura encabeçada pelo famalicense Ricardo Mesquita, juntamente com Joana Martins (1.ª vogal da comissão política), Tiago Mendes (vogal efetivo da comissão política), Diogo Oliveira Faria (vogal suplente da comissão política) e o também vimaranense Rodrigo Oliveira (secretário da mesa do congresso distrital).

Outro vimaranense, José Alexandre Marques, está indicado para a função de Coordenador do Gabinete do Ensino Superior. As eleições estão marcadas para dia 17 de dezembro, entre as 21h00 e as 00h00, em Braga.