26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Diretor desportivo Filipe Eusébio anuncia saída do CC Taipas

Redação
Desporto \ quarta-feira, março 09, 2022
© Direitos reservados
Falta de compatibilidade com o rumo que o clube está a tomar levou o diretor desportivo a cessar funções depois da reunião quente desta terça-feira.

Filipe Eusébio já não faz parte da estrutura do CC Taipas, tendo cessado funções na noite desta terça-feira após a reunião mantida entre o plantel e dirigentes do clube. Diretor desportivo desde maio de 2020, Filipe Eusébio anunciou a saída numa nota publicada nas redes sociais.

O ex-dirtetor desportivo do CC Taipas revela que “esta foi uma decisão muito ponderada e pensada”, apontando depois os motivos para a saída: “quando as ideias não são compatíveis, todo o esforço que se possa fazer cai por terra”.

Na mesma nota Filipe Eusébio diz sair de “consciência tranquila” e “e com toda a certeza que dei o meu melhor contributo para que este clube evoluísse”.

COMUNICADO DE FILIPE EUSÉBIO

Venho por este comunicar que a minha ligação ao Clube Caçadores das Taipas, como Diretor Desportivo, terminou hoje. Esta foi uma decisão muito ponderada e pensada. Este foi um período rico em aprendizagem e crescimento pessoal. No entanto, quando as ideias não são compatíveis, todo o esforço que se possa fazer cai por terra. Saio de consciência tranquila e com toda a certeza que dei o meu melhor contributo para que este clube evoluísse!

Agradeço a todos os jogadores equipas técnicas com quem tive o prazer de trabalhar, mas em especial a este grupo, vocês são enormes uns heróis, homens com H gigante e só quem não sabe ou não está lá com vocês todos os dias é que pode dizer o contrário! Tiago Mota e restante equipa técnica, obrigado por tudo! Deixo também um agradecimento ao Clube Caçadores das Taipas por me ter dado a oportunidade de ter exercido este novo cargo!

Esta saída é mais um resquício da reunião quente realizada na noite desta terça-feira no Montinho, ainda que a saída seja fruto de um desgaste que tem vindo a acontecer ao longo dos últimos meses. Nas próximas horas podem haver mais tomadas de decisão referentes a este tema.