28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: plantel reuniu com dirigentes e pondera voltar aos treinos

Redação
Desporto \ terça-feira, março 08, 2022
© Direitos reservados
Tiago Rodrigues, presidente do clube, não esteve presente numa reunião que teve momentos de tensão. Parte dos salários foi paga e os jogadores estão a avaliar a situação.

O plantel do CC Taipas, que não treina desde a semana passada alegando salários em atraso, reuniu esta terça-feira no Campo do Montinho com elementos da direção do clube para discutir a situação do emblema do javali.

Nessa reunião não esteve presente o presidente do clube, Tiago Rodrigues, sendo que na referida reunião ficou estabelecida a hipótese de os jogadores voltarem a treinar, depois de pago parte do valor em dívida.

A equipa do CC Taipas está agora a analisar a situação, sendo que tal como enunciaram em comunicado, o grupo está “desgastado pelas mentiras a que tem sido sujeito e com falta de motivação para continuar a lutar pelo clube”.

Nos próximos dias será tomada uma decisão por parte dos vários intervenientes em todo este processo, sendo o regresso uma dessas hipóteses.

O próximo jogo do CC Taipas está agendado para as 15 horas do próximo domingo, a receção ao Vieira a contar para a jornada 22 do Campeonato Pró Nacional da AF Braga. A presença nesse jogo foi posta em causa pelo grupo de trabalho.