19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

David Bruno e os seus retratos de “portugalidade” vão passar pelas Taipas

Redação
Cultura \ terça-feira, julho 06, 2021
© Direitos reservados
Autor de Vila Nova de Gaia explora várias características associadas ao ser-se português e atua no polidesportivo, no sábado. Antes, sobe ao palco Bruno de Seda. Ambos os concertos estão esgotados.

Nos últimos três anos, David Bruno tem brindado as audiências com uma música carregada de sátira e de referências a Vila Nova de Gaia – algo percetível pelo nome dos dois primeiros álbuns, O último tango em Mafamude (2018) e Miramar Confidencial (2019) -, mas também a certas características associadas ao ser-se português. É esse registo que vai passar por Caldas das Taipas no próximo sábado.

David Bruno apresenta-se no polidesportivo da Alameda Rosas Guimarães às 21:00, para um concerto que já está esgotado. Antes disso, vai atuar Bruno de Seda, artista que embarcou numa experiência a solo após participações em projetos como Equations ou José Pinhal Post-Mortem Experience.

Os eventos integram a programação anual dos Banhos Velhos, a cargo da Taipas Termal, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, e terão plateia limitada, decorrendo ao abrigo das regras de segurança e higiene preconizadas pela Direção-Geral da Saúde.