29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Covid-19: Concentração Motard das Taipas cancelada

Redação
Sociedade \ terça-feira, abril 21, 2020
© Direitos reservados
O Moto Clube das Taipas anunciou esta terça-feira o cancelamento da 11.ª edição da Concentração Motard das Taipas em virtude da pandemia Covid-19.

Planeada para se realizar num novo local, no Parque de Lazer da Praia Seca, a Concertação Motard já tinha a programação definida, mas tal como acontece com outros eventos a direção do clube motard entendeu que a melhor solução seria adiar a edição deste ano.

“É uma decisão difícil mas é mais responsável e a mais sensata, na sequência do Estado de Emergência Nacional, das recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS), do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (COVID-19)”, pode ler-se na comunicação do Moto Clube das Taipas.

Recorde-se que, tal como o Reflexo deu conta na sua última edição, a realização da Concentração Motard estava num impasse, apesar de o cartaz esta definido.

Entre os apelos que, por agora, se sigam as indicações das entidades competentes, o Moto Clube das Taipas termina com uma mensagem de esperança: “acreditem que em 2021 estaremos cá todos”.