25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Cooperantes da Turitermas reúnem esta terça-feira em assembleia geral

Redação
Sociedade \ terça-feira, março 17, 2020
© Direitos reservados
Os cooperantes da Cooperativa Turitermas estão convocados para uma assembleia geral ordinária a realizar esta terça-feira nas instalações da referida entidade. A assembleia geral está agendada para as 19horas no Edifício dos Banhos Novos.

Apesar das recomendações de várias instâncias governativas, nomeadamente a Câmara Municipal de Guimarães e o próprio Governo, seguindo indicações da Direção Geral de Saúde relativas ao surto de Covid-19, tudo indica que a reunião se mantém, até porque ainda não foi emitida qualquer indicação em contrário.

O Reflexo tentou, de várias formas, contactar o presidente da mesa da assembleia geral da Turitermas, Miguel Oliveira, mas este não respondeu às solicitações.

Na ordem de trabalhos da referida assembleia geral constam cinco pontos: leitura e aprovação da ata da sessão anterior; eleição do vogal do conselho fiscal para completar o triénio 2020-2022; aprovação da alteração da sede social, aprovação e votação do Balanço, Relatório de Contas da direção, parecer do conselho fiscal e auditoria do revisor oficial de contas referente ao ano 2019; discussão de outros assuntos de interesse da cooperativa; e aprovação da ata em minuta para efeitos imediatos.