26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube Ténis de Mesa das Taipas conquista dois títulos distritais em pares

Redação
Desporto \ segunda-feira, julho 11, 2022
© Direitos reservados
Num fim-de-semana positivo, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas destacou-se na variante de pares ao conseguir dois títulos distritais e ainda um segundo lugar por equipas.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas conquistou dois títulos distritais este fim-de-semana na variante de pares, quer em seniores masculinos quer em sub-15.

A dupla composta por Pedro Castro e Joaquim Magalhães, em seniores, operou uma “reviravolta muito difícil”, segundo o presidente Domingos Marques, frente à dupla do Vitória SC composta por Fábio Pereira e Tiago Faria, conseguindo assim a vitória.

Para além de ser um dos atletas do escalão sénior, Joaquim Magalhães é também vice-presidente da coletividade taipense.

No escalão sub-15 o Clube de Ténis de Mesa das Taipas também conseguiu o título distrital, com a dupla composta por Lucas Guimarães e Hugo Garcia a levar a melhor sobre a concorrência. Ainda neste escalão, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas foi vice-campeão distrital por equipas, sendo o conjunto taipense composto pelos seguintes elementos: Lucas Guimarães, Hugo Garcia e Jaime Santos.

Já em sub-19 o Clube de Ténis de Mesa foi terceiro classificado por equipas, sendo representado por Edgar Freitas, Ricardo Mendes, Afonso Marques e Diogo Guimarães.

“Fim-de-semana positivo para o Clube de Ténis de Mesa das Taipas, com dois títulos de pares conquistados em três escalões”, refere o presidente do clube, Domingos Marques.