27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CDU leva à Assembleia de Freguesia de Caldelas Moção de Censura à Junta

Manuel António Silva
Política \ quarta-feira, abril 26, 2017
© Direitos reservados
Na próxima sexta-feira, há nova sessão pública da Assembleia de Freguesia de Caldelas. Será apreciada e votada uma Moção de Censura à Junta de Freguesia de Caldelas, proposta pela CDU.

Na base desta proposta está a discordância da CDU pela forma como a Junta de Freguesia das Taipas geriu todo o processo de aquisição e venda do edifício da Pensão Vilas.

A reunião, agendada para as 21.15 horas da próxima sexta-feira (Auditório dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas), vai iniciar-se pelo Período Antes da Ordem do Dia que prevê a possibilidade à intervenção do público para pedido de esclarecimentos dirigidos aos membros da Assembleia e sobre assuntos do interesse da Freguesia.

Já na agenda da Ordem do Dia, será apreciada a atividade e situação financeira da Junta entre sessões, assim como os documentos de prestação de contas de 2016.

Nota ainda para a aprovação e aceitação, por parte da Assembleia de Freguesia de Caldelas, da doação de uma faixa de terreno a favor da freguesia para alargamento da Rua Bento Ribeiro Salgado Barreto.