27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia de Freguesia Extraordinária esta noite

Redação
Política \ segunda-feira, julho 15, 2019
© Direitos reservados
Com um único ponto na ordem de trabalhos, a Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne na noite desta segunda-feira, na sede da Junta das Taipas.

A reunião está agendada para as 21 horas, na sede da Junta de Freguesia de Caldelas e, em cima da mesa, estará a apreciação, discussão e votação da Proposta de Revogação do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências na Freguesia de Caldelas, celebrado em Agosto de 2017.

O referido documento previa a execução de obras de pavimentação e construção de rede de drenagem de águas pluviais da rua da Lama, rua da Quintã, repavimentação da Travessa do Montinho e alargamento da rua do Azemel, com uma verba atribuída de 33.310,12 euros e, por proposta da Junta de Freguesia da Caldelas à Câmara Municipal de Guimarães, o contrato será revogado e substituído por um subsídio de montante igual para execução da obra de requalificação da Praia Seca.

As duas situações foram já aprovadas em Assembleia Municipal de 19 de junho último, faltando apenas a ratificação da Assembleia de Freguesia de Caldelas para que ambos produzam efeitos.