06 outubro 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas resolveu o jogo em 45 minutos. Santo Estêvão empata em Gandarela

Redação
Desporto \ domingo, setembro 21, 2025
© Direitos reservados
Taipas, Santo Estêvão e Ases Santa Eufémia cumpriram este fim-de-semana a jornada 2 da divisão de Honra da AF Braga.

Na tarde deste domingo, o Taipas precisou de apenas 45 minutos para fechar o resultado da partida frente ao Operário. A formação de Bruno Alves até entrou a perder no encontro, tendo sofrido um golo logo aos dez minutos de jogo mas, a reação foi positiva e a formação taipense não se deixou abalar pelo tento sofrido. À passagem do minuto 25, Varanda igualava o resultado com um golo de belo efeito. Seguiram-se até ao intervalo, aos 36 e 39 minutos, dois golos do capitão Menezes. No segundo tempo, a partida foi mais dividida sem, contudo, terem havido golos.

 

Também este domingo, na sua deslocação até Gandarela, a formação do Santo Estêvão empatou a um golo. Os comandados de André Pereira adiantaram-se no marcador por intermédio de Henrique mas, acabaram por consentir o empate ainda antes do intervalo, resultado com que se chegaria ao final da partida.

 

Na tarde de ontem, em S. Paio de Vizela, o golo do avançado Edu não foi suficiente para a equipa do Ases de Santa Eufémia sair desta jornada com um resultado positivo. A formação de Sérgio Silva perdeu por 2-1.