CC Taipas cai nos penáltis frente ao Berço e falha final da Ponte Cup
O Caçadores das Taipas esteve perto de se superiorizar ao Berço, adversário que compete um escalão acima, mas faltou-lhe acerto no desempate pelas grandes penalidades para carimbar o acesso à final da Ponte Cup.
A equipa do Pró-Nacional, o escalão maior da Associação de Futebol de Braga, aguentou a baliza a zeros perante um opositor do Campeonato de Portugal, mas também não teve engenho para encontrar o caminho das redes azuis e brancas.
Batida nos penáltis, a equipa de Tiago Mota disputa o encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares a partir das 15h00 de domingo. O adversário será a equipa derrotada na outra meia-final do quadrangular, ainda em curso, entre Ponte e Vitória sub-23.
A primeira edição da Ponte Cup decorre no Parque de Jogos João Afonso de Almeida, em Ponte, durante o fim de semana. Além de servir de ensaio para as competições oficiais das respetivas equipas, o torneio visa a angariação de alimentos para a Loja Social de Ponte. Os interessados em assistir aos jogos têm de entregar um ou mais bens alimentares para acederem às bancadas.