Bruno Ferreira: “Temos confiança máxima nos jogadores”
“Estamos focados no nosso trabalho”, vinca o presidente do Clube Caçadores das Taipas, na antecâmara do início oficial da época, marcado para as 15h00 de domingo. O emblema verde e branco recebe o Torcatense para a jornada inaugural da Série B da Divisão de Honra e Bruno Ferreira sente o grupo orientado por Miguel Ferreira pronto para a temporada 2023/24. “Vamos pensar jogo a jogo. Temos confiança máxima nos jogadores. Temos um grupo unido. Pensamos jogo a jogo e, no final, faremos as contas”, diz ao Reflexo.
Eleito presidente do CC Taipas em 30 de abril de 2022, o dirigente admite que a sua primeira temporada como responsável máximo, ensombrada pela descida da Pró-Nacional à Divisão de Honra, não foi “uma época fácil”, embora já o esperasse. “Estávamos conscientes que a redução orçamental traria bastantes dificuldades”, adianta, vincando que “nada apaga a história do Taipas”, construída ao longo de praticamente 100 anos.
Bruno Ferreira defende, contudo, que “nada apaga a história do Taipas”, uma história que merece ser celebrada com orgulho quando se aproxima a comemoração do centenário, em 23 de novembro de 2023. “Independentemente de ser presidente ou de ser apenas sócio e adepto ou habitante da vila, cada taipense tem de ter orgulho em ter o clube da terra a festejar 100 anos. É um grande motivo de orgulho”, realça.