26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART voltou aos triunfos: Venceu 4-5 em Famalicão

Redação
Desporto \ domingo, janeiro 22, 2023
© Direitos reservados
Jogo intenso frente ao Famalicense B, com várias reviravoltas no marcador. Com Tiago Barbosa em destaque - marcou três golos - os taipenses voltaram a vencer.

A equipa do CART regressou este domingo aos triunfos na Séria A da Zona Norte da 3.ª Divisão Nacional de hóquei em patins, ao sair do Pavilhão Municipal de Famalicão com um triunfo por cinco bolas a quatro frente ao Famalicense B.

O conjunto taipense até nem entrou da melhor forma no encontro, esteve a perder por duas vezes, mas conseguiu igualar o marcador nas duas ocasiões e passar depois para a frente, com dois tentos de vantagem.

Ainda permitiu com o Famalicense igualasse a partida a quatro, mas o CART sairia mesmo vencedor do jogo com Tiago Barbosa a marcar o golo do triunfo na sequência de um livre direto. De resto, Tiago Barbosa destacou-se no jogo com três golos, sendo que Pedro Batista e Pedro Gonçalves também marcaram.

O CART continua a ser orientado por Alberto Martinho como treinador interino, após a saída de Orlando Ribeiro. No entanto, por questões regulamentares o técnico continua a sentar-se no banco de suplentes.