27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Campo do Tapado recebe Torneio de Petizes a 30 de dezembro

Redação
Freguesias \ terça-feira, dezembro 05, 2023
© Direitos reservados
Torneio que tem como padrinhos Cafú e Márcio Sousa reunirá no Tapado oito equipas da região no penúltimo dia do ano.

A Associação Unidos de São Clemente, que está ainda a dar os primeiros passos, organiza no próximo dia 30 de dezembro – sábado – um torneio de futebol para petizes, ou seja crianças com seis e sete anos de idade.

O referido torneio terá como palco o Campo do Tapado, de forma a corporizar a objetivo do clube, que passa por “dar vida ao Tapado”. Esta prova desportiva será disputada por oito clubes da região, sendo que nas redes sociais o Unidos de São Clemente anunciou os participantes: CC Taipas, Tabuadelo, Os Sandinenses, Ronfe, Ponte, Nogueirense, Famalicão e Brito.

“Aqui os teus sonhos tornam-se realidade” é o lema do Torneio de Petizes da Associação Desportiva São Clemente, que terá como padrinhos Cafú e Márcio Sousa. Márcio Sousa foi Campeão Europeu de sub17 em 2003 e Cafú joga atualmente nos ingleses do Rotherham, que disputam o segundo escalão daquele país. “Ambos iniciaram sua jornada futebolística no Tapado, destacando-se como representantes exemplares de nossa freguesia e de Portugal”, aponta o clube.