20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Cafú mantém a forma no Campo do Montinho: «Sempre grato»

Redação
Desporto \ sexta-feira, novembro 18, 2022
© Direitos reservados
Jogador de 29 anos do Nottingham Forest está em Portugal e tem treinado no Campo do Montinho. Começou no Taipas e deu nas vistas no Vitória SC, tendo depois rumado ao estrangeiro.

Cafú, médio que atualmente atua no Nottingham Forest, está em Guimarães e tem mantido a forma nas instalações do CC Taipas, no Campo do Montinho, num momento em que as competições sofrem um interregno em virtude do Campeonato do Mundo.

O próximo compromisso do emblema da Premier League está agendado apenas para dezembro, dentro de sensivelmente um mês, o que permitiu ao jogador passar alguns dias no seu país.

Com uma carreira que conta com passagens por vários clubes de renome, Cafú deu os primeiros passos no futebol nas camadas jovens do CC Taipas, tendo depois dado o salto para o Vitória SC, onde de resto se estreou como profissional, contando pelo meio com uma passagem pelo Benfica.

“Sempre grato”, escreveu Cafú nas redes sociais, numa publicação com um vídeo em que está precisamente a treinar no Campo do Montinho.