26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Caldelas terá programa de animação de verão no espaço público

Redação
Freguesias \ quinta-feira, julho 19, 2018
© Direitos reservados
O primeiro ciclo de propostas inicia-se sexta-feira, 20, com a apresentação de um concerto que terá em palco um trio de músicos locais. O programa é dinamizado pela Junta de Freguesia e será composto por quatro eventos de entrada gratuita.

A Junta de Freguesia de Caldelas está a promover um programa composto por um conjunto de quatro iniciativas culturais e lúdicas, para animar os espaços públicos da vila.

O programa de animação de verão é apresentado pela autarquia como "um momento cultural a pensar na comunidade local". O objetivo passará por ser também uma forma de acolhimento de turistas e emigrantes que passam pela vila nesta altura.

A programação terá início na sexta-feira, 20 de julho, a partir das 21.30 horas, com um concerto na Praça Dr. João Antunes Guimarães, com projeto Ready Set Trio, composto pelos músicos locais - Zé Miguel, David Viegas e Pedro Gonçalves de Oliveira.

Este será o primeiro de quatro momentos que farão parte do programa, que será composto por propostas musicais e cinema. Estas atividades irão realizar-se em vários pontos da vila e serão de entrada gratuita.

Ainda em julho, no dia 28, será exibido junto ao coreto, na Avenida da República, o filme "Jumanji - Bem Vindos à Selva".  No primeiro sábado de agosto, dia 8, no mesmo local, será projetado o filme "Só Para Ter Certeza". No dia 11 de agosto, será a vez da apresentação do projeto Ana one man band, do músico Gabriel Salgado.