28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Caldas das Taipas associa-se às Jornadas Europeias do Património

Redação
Cultura \ terça-feira, setembro 25, 2018
© Direitos reservados
A Junta de Freguesia e a Taipas Termal assinalam Jornadas Europeias do Património no próximo dia 28 setembro com a inciativa “Memórias das Caldas das Taipas - Postais Ilustrados finais séc XIX-XX" e uma visita guiada aos Banhos Velhos.

A Junta de Freguesia de Caldelas e a Taipas Termal responderam ao convite da Direção Geral do Património Cultural, entidade que coordena a programação e divulgação das Jornadas Europeias do Património a nível nacional, associando-se assim a estas Jornadas, organizando a iniciativa “Memórias das Caldas das Taipas - Postais Ilustrados finais séc XIX-XX e Visita Guiada Noturna aos Banhos Velhos” neste âmbito.

Em comunicado, a Junta anuncia que a partir das 21h00 do dia 28 de setembro, a sede da Junta de Freguesia acolhe uma apresentação denominada “Memórias das Caldas das Taipas, através de postais ilustrados (finais séc. XIX-XX)” preparada pelo Professor António José de Oliveira. Seguir-se-á uma visita guiada (noturna) aos Banhos Velhos.

As Jornadas Europeias do Património 2018, este ano subordinadas ao tema Partilhar Memórias terão lugar nos dias 28, 29 e 30 de setembro e serão assinaladas por diversas iniciativas em toda a europa.