28 fevereiro 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Caçadores das Taipas organiza recontagem de sócios em março

Redação
Desporto \ terça-feira, fevereiro 25, 2025
© Direitos reservados
Direção pede aos sócios para regularizarem quotas até 28 de fevereiro, sexta-feira, por forma a constarem da lista atualizada.

O Clube Caçadores das Taipas vai atualizar a lista de sócios em março. O processo vai decorrer em conformidade com o artigo 100.º dos estatutos do emblema fundado em 1923 e incluir os sócios que regularizem as quotas até 28 de fevereiro, sexta-feira.

“A regularização das quotas é fundamental para assegurar o pleno direito de participação nas atividades do clube, incluindo assembleias gerais e processos eleitorais, bem como para continuar a usufruir dos benefícios exclusivos concedidos aos sócios”, escreve o clube taipense.

O emblema verde e branco esclarece que o pagamento das quotas pode ser efetuado no Montinho, a sede dos javalis, no estabelecimento de cabeleireiro de Duarte Neves e junto de Paulo Rochinha.