
Caçadores das Taipas expressa pesar pela morte de Diogo Jota e André Silva
O Clube Caçadores das Taipas partilhou uma nota de pesar após a trágica morte dos futebolistas Diogo Jota e André Silva, vítimas de um acidente de viação quando se deslocavam para Inglaterra.
"Diogo Jota não foi apenas um talento ímpar dentro das quatro linhas - foi também um orgulho para Portugal, representando com honra e paixão as cores da nossa Seleção Nacional. Vestiu a camisola das Quinas com dedicação, conquistando o respeito de todos pela sua entrega, profissionalismo e humildade. O futebol português perde hoje dois jovens cuja paixão e talento jamais serão esquecidos", lê-se na publicação partilhada pelo clube taipense.
A direção do clube endereçou ainda as mais sentidas condolências à famílias e amigos das vítimas, assegurando que "Diogo viverá para sempre nos relvados e nos corações de todos os adeptos, familiares e amigos".
A nota termina com a lembrança de um cântico entoado pelos adeptos do Liverpool em homenagem ao avançado português, após um golo decisivo na luta pelo título da Premier League frente ao Everton:"He's a lad from Portugal, better than Figo don't you know. Oh, his name is Diogo!"
Entretanto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou um minuto de silêncio em todos os jogos das suas competições até domingo, como forma de homenagem.
@Imagem: Site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)